domingo, 7 de setembro de 2014

Onde está Wally?, das páginas dos livros, agora também em jogo online




A imagem acima, trata-se de Where is Wally? (Onde está Wally?), jogo online (link abaixo), inspirado no livro de mesmo nome, referente a personagem de série inglesa de livros infantis, criada por Martin Handford em 1987, e que descobri via Pavablog.

ONDE ESTÁ WALLY? (JOGO ONLINE)

Conforme postagem do Pavablog: "As publicações, que tinham diversos temas como pano de fundo – entre eles história mundial, praias e o futuro – desafiavam os leitores a acharem, em meio a muitas (MUITAS) figuras o rapaz de óculos redondos e roupa listrada. Ainda é possível encontrar as versões físicas do clássico, porém há de se destacar que existe uma alternativa 'online'.
O jogo 'Onde está Wally' pode ser acessado na web e traz novos desafios. Além da já conhecida busca pelo 'fujão', o game apresenta uma lista de outros elementos que devem ser encontrados no cenário"
.
Uma boa oportunidade para unir literatura e tecnologia, e incentivar os alunos a lerem imagens, procurando a personagem, para depois experimentar outros tipos de livros da biblioteca escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário